Quem sou eu

Minha foto
Eu sou mãe, esposa, dona de casa, alegre, apaixonada pela vida, feliz!!! Quero representar as mulheres modernas do Brasil postando uma diversidade de assuntos interessantes para nós mulheres guerreiras!!!

domingo, 17 de julho de 2011

Tá acabando!!!!!!!!

É nosso recesso está chegando ao fim, só mais 3 dias.Mas até que é bom vê o lado bom de ser professora: 2 mêses de férias por ano. Receber mesmo estando de recesso. Viver sempre na correria, mas só ver os chefes 1 vez por semana. trabalhar diretamente com as crianças, sem adulto pra reclamar do seu serviço. É claro que imprevistos acontecem e que trabalho é trabalho, mas não troco o meu pelo estresse de trabalhar em outro lugar como uma empresa ou em shopping, ou qualquer outro que lide diretamente com adultos. A criança tem a pureza de ser criança, por mais que tenha o lado cansativo, não troco meus anjinhos por nada. Um adesivo, uma bala, uma brincadeira legal ou uma historia bem contada já conquista esses pequenos. E o principal um gesto de carinho tras paz e aconchego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário